terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Agradecimentos a Raposa



Thanks!


O segundo semestre de 2013 foi um dos períodos mais difíceis na minha vida acadêmica, foi o período em que várias ideias se passaram na minha cabeça e uma delas foi à desistência do curso de Publicidade e Propaganda. Certo dia você se propôs a me ouvir e desde esse dia me tornei imensamente grata por esse seu gesto, nos dias de hoje o ato de ouvir o próximo é cada vez, mas raro e quando uma pessoa se propõe a te ouvir sem querer algo em troca a não ser te mostrar o melhor caminho, não tem preço. Expus o meu sentimento naquele momento, fui sincera, você me acolheu tão bem, me disse coisas bacanas, levantou minha alto estima e me mostrou com suas palavras que eu não deveria desistir.  Venho através dessas palavras expressar minha gratidão e o meu carinho por você, obrigada por todos os ensinamentos de um mestre e o companheirismo de um amigo e principalmente pelas doses de realidade. Você é massa!

Beijos,

Jéssica de Assis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário